Propaganda

Últimas Notícias

Deputada Gleide Ângelo participa de roda de diálogo em Limoeiro



Na próxima segunda-feira (6), a delegada licenciada e deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) participa de uma roda de diálogo em comemoração ao Dia das Mães, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O evento é uma promoção do Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) em parceria com a II Gerência Regional de Saúde (GERES). Na ocasião, os funcionários da unidade de saúde e servidores dos municípios que compõem a II GERES tem prioridade, mas outras demandas de público também terão acesso. O encontro, que ainda contará com sorteio de brindes para os servidores, acontecerá no auditório da GERES, na Rua Antônio Fernandes Salsa (Rua do Hospital), a partir das 9h30. 

Na pauta a palestrante abordará temas relacionados ao mundo feminino, com destaque para as ações de proteção e empoderamento. A delegada tem circulado as regiões do Estado de Pernambuco, utilizando a  hashtag #lugardemulheréondeelaquiser. Para quem não a conhece; Gleide Ângelo, 52 anos, é formada em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Delegada da Polícia Civil de Pernambuco. Gleide tentou pela primeira vez sua corrida para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e obteve 412.636 votos, sendo o candidato mais votado da história de Pernambuco. A parlamentar também preside a Comissão dos Direitos da Mulher na ALEPE.

App Google Notícias / NE10 Interior

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.