Propaganda

Últimas Notícias

Galpão das Artes de Limoeiro recebe o espetáculo "Mateus, o sonhador"



No próximo domingo (28), o Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, receberá o espetáculo infanto-juvenil “Mateus, o sonhador”. O espetáculo será encenado a partir das 17h. A peça é a primeira criação da Cia. TANTO de Teatro, com direção de Andrea Guimarães e Gabrielle Suamy, e atuação e manipulação dos bonecos por Chico Domingues. Além de Mateus, o espetáculo ainda conta com os personagens Catirina, Borboletícia e Boi Mimoso Estrela.

O espetáculo baseia-se na vida dos personagens Mateus e Catirina, oriundos da cultura popular brasileira, personagens do folguedo folclórico Bumba-meu-boi. Mateus, um brincante, palhaço e metido a espertalhão junto a Catirina, sua esposa levemente egoísta, mandona e muito amada, são remodelados nesse espetáculo, sem perder suas características principais para divertir crianças de todas as idades.   
 
Pra quem nunca tirou aquela soneca gostosa depois do almoço, pode ir “simbora” que esse espetáculo não é pra você! Em uma gostosa mistura entre sonho e realidade, Mateus entra em uma aventura sonhada para tentar ajudar seu amigo, o Boi Mimoso Estrela, de não ter a língua comida por sua grávida noiva Catirina. Em meio a uma viagem de trem, jardins a serem salvos, uma borboleta mal-humorada e terras imaginárias, Mateus convida todos a sonhar junto com ele durante essa deliciosa brincadeira. (Foto | Divulgação)



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/04/galpao-das-artes-de-limoeiro-recebe-o.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.