Propaganda

Últimas Notícias

Engrossando a lista! Redmi 7 e Redmi Note 7 chegam ao Brasil em maio pela DL


E pegando todos de surpresa, os Redmi 7 e Redmi Note 7 serão lançados oficialmente no Brasil muitíssimo em breve. Logo agora em maio, para ser mais preciso. A informação é do Techtudo, que apurou com a DL a disponibilização comercial dos mesmos no varejo para as próximas semanas. E sim, ainda não são aparelhos que virão pelas mãos da própria chinesa, mas pela sua parceria comercial local.

Assim, além dos Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1, estarão à venda na Ricardo Eletro os primeiros dispositivos da submarca Redmi. Preços, porém, não foram adiantados, muito menos um dia preciso para a disponibilização. Atualmente os primeiros produtos dessa parceria podem ser encontrados por R$ 1.899 e R$ 2.799 - com pequenas variações de loja para loja - quando estamos falando da venda dos modelos oficiais. Via importadores o preço fica muito abaixo disso, e esse talvez seja o maior desafio para a DL conseguir emplacar a venda dos celulares por aqui.


App Google Notícias / Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.