Propaganda

Últimas Notícias

Duplo homicídio de Limoeirenses é registrado em Lagoa do Carro


Um duplo homicídio de dois Limoeirenses foi registrado em Lagoa do Carro por volta do meio dia de hoje (09). Os dois homens que trabalhavam na Cerâmica Campo Alegre, que fica situada na zona rural de Lagoa do Carro (Serraria), foram executados por disparos de arma de fogo nas proximidades das Palmeiras na PE-90. Segundo populares as duas vítimas foram obrigadas a descer do caminhão e deitar no chão e foi neste momento que eles foram covardemente executado com tiros na cabeça.

O caminhão em que eles trabalhavam estava carregado de barro e seria descarregado na cerâmica. Segundo populares as vítimas que eram irmãos moravam no Loteamento Esperança por trás do Alphaville em Limoeiro. Ninguém sabe o que motivou o crime e a polícia deverá investigar o caso. O corpo foi levado para o instituto de criminalística e deverá retornar a Limoeiro para o funeral.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.