Propaganda

Últimas Notícias

Disney+ terá séries dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel, além de produções documentais.


Não contente em somente expandir seu Universo Cinematográfico com reunião épica de heróis e vindouros filmes solo, a Marvel resolveu produzir sete séries para o serviço de streaming da Disney — sendo duas séries documentais. O objetivo é dar mais espaço a heróis do estúdio que não terão seus próprios filmes individuais. O AdoroCinema montou uma lista das produções da Marvel que serão lançadas no Disney+. 

Com seis a oito episódios cada uma, elas serão produzidas por Kevin Feige, o que quer dizer que ficam sob a alçada da Marvel Studios, e não da Marvel TV (ao contrário de Agents of S.H.I.E.L.D., Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, The Runnaways, The Gifted, e Cloak and Dagger).

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.