Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro cadastra famílias para distribuição de peixe na Semana Santa

Imagem | PML (Divulgação)


Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, doará peixes às famílias de baixa renda durante a Semana Santa. Segundo a gestão municipal, na edição deste ano serão distribuídos 15.000kg alimento. A ação de entrega acontecerá entre dias 16 e 18 de abril, nas próprias comunidades.

Para serem contempladas por este direito, garantido pela Lei Municipal de Benefícios Eventuais (2.365/2017), as famílias da zona urbana devem se dirigir ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) mais próximo da sua residência para efetuar o cadastramento. Por sua vez, os moradores da zona rural serão atendidos pelas equipes volantes da prefeitura.

O período de inscrição começou na última segunda-feira (9) e vai até a próxima segunda-feira (15), com atendimento das 8h às 16h. Atualmente, Limoeiro dispõe de quatro Centros de Referência em Assistência Social: CRAS I (Alto São Sebastião), II (Frei Estevão), III (Sinhazinha) e IV (Loteamento Santana). Os documentos que devem ser apresentados para o cadastro são RG, CPF, comprovante de residência recente e cartão do Bolsa Família – Titular (NIS). Também será preenchido e assinado um formulário e deve ser apresentado número de telefone para contato.

Para mais informações e para a solução de eventuais dúvidas, o contato a ser acionado é o da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do número 3628-9726, diretamente com a secretária da pasta, Cristiane Barbosa. A lista com as datas e localidades de cadastramento na zona rural pode ser conferida no site www.limoeiro.pe.gov.br. (Com informações da PML).

Blog do Agreste 

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/04/limoeiro-cadastra-familias-para.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.