Header Ads Widget

Xiaomi Mi Band 4 deverá chegar ainda este ano


A Mi Band é um dos mais bem sucedidos produtos da Xiaomi. Este relógio/pulseira de fitness tem atraído os consumidores e é um exemplo de umdos muitos produtos com execelente relação preço/qualidade. Agora que a terceira versão deste relógio está já bem disseminada no mercado, é hora da Xiaomi começar a preparar a sua quarta versão. A Xiaomi Mi Band 4 chegará ainda este ano. Os desenvolvimentos dos produtos da Xiaomi são constantes, não apenas na empresa mas também nas suas subsidiárias. 

A Huami é uma destas e é responsável por produtos como a Xiaomi Mi Band e o smartwatch Amazfit. A data certa terá ainda de ser decidida, mas é certo que chegará em 2019. Tudo depende ainda da Mi Band 3 e da sua boa prestação. Algo que esta reunião de resultados também revelou foi que a Mi Band 4 continuará a linha das antecessoras. Segundo as palavras de vários dos executivos presentes, esta nova versão será similar à versão anterior. Certamente terá algo de novo, como tem sido visto, mas será apenas isso. Outra informação obtida nesta conferência revelou a boa prestação de vendas da Mi Band 3 e do Amazfit. 

Graças a estes 2 produtos da Xiaomi, a Huami terá crescido 78% no último ano. Espera-se que este crescimento continue durante o ano de 2019. Esta é uma excelente notícia para todos os que são fãs deste equipamento. A sua simplicidade e o muito que oferece fazem-na a escolha de muitos no momento de comprar um smartwatch. A sua evolução tem sido firme e por isso espera-se que a versão deste ano será ainda melhor que a atual.

App Google Notícias

Postar um comentário

0 Comentários