Propaganda

Últimas Notícias

Após saída de Maju Coutinho, Globo se preocupa e promove rodízio entre jornalistas do tempo


A Globo está de cabeça quente, afinal a mais importante e conhecida jornalista que falava do clima, Maju Coutinho, saiu do posto de “moça do tempo” para alcançar voos maiores. Como um modo de ocupar o lugar da estrela do Jornal Nacional, a emissora dos Marinhos promoveu um rodízio de cadeiras e colocou uma nova apresentadora no lugar. Cabe lembrar que Maju Coutinho fez sua estreia como âncora do Jornal Nacional, e, antes, por muito tempo apresentou ao público o clima das regiões brasileiras. Em sua passagem como moça do tempo, ela ganhou inúmeros admiradores pelo bom trabalho e carisma na hora de conduzir. 

No comando do JN não está diferente, ela tem arrancado muito elogios. Além de Maria Júlia, Eliana Marques também foi um nome que por muito tempo marcou presença no comando do quadro do jornal, e agora com o rodízio nos acostumaremos a ver um novo rosto. Neste sábado, estreando, a jornalista Anne Lottermann fez sua aparição no quadro. Ela já é conhecida por apresentar jornais locais da Globo no Rio de Janeiro. Antes de prontamente estrear, ela ganhou as boas vindas das colegas Maju Coutinho e Eliana Marques. Nas redes sociais ela falou a respeito do caso: “16/03/2019. Que dia! Tantas pessoas que preciso abraçar e agradecer. Obrigada a todos vocês que fazem parte da minha história e me ajudam a seguir minha jornada!“.

App Google Notícias/ O Foco

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.