Propaganda

Últimas Notícias

Domingo de muita folia em Limoeiro com o Bloco do Zé


Por mais um ano o Bloco do Zé foi a pedida dos que ainda buscavam a folia do carnaval. O bloco aconteceu neste domingo (17) e arrastou consigo uma verdadeira multidão. A rua 18 da Cohab Nova ficou tomada de foliões que vieram prestigiar de perto o maior bloco de rua do interior de Pernambuco. Quem abriu o evento foi o cantor Limoeirense Alex Miller, que levou para a massa o melhor do Axé e da Swingueira . Uma orquestra de frevo agitou geral a todos tocando aquele frevo que todo pernambucano respeita. 

A Swing é Massa deu continuidade a Swingueira que já chegou pra ficar. Eles tocaram no bom e velho estilo carnaval de Salvador, fazendo o pancadão roloar solto. Márcia Adriana e o carnaval da Marcinha chegou chegando e agradou a todos com um repertório sem igual. Jonathan Chocolate também animou a massa e não deixou ninguém ficar parado. A trupe do Asas da América continuou a festa arrastando a multidão pelas ruas de Limoeiro junto com Jonathas Chocolate e Márcia Adriana. 

Foram 3 trios elétricos agitando geral a festa e em um deles George animava os foliões, afinal o homenageado tem mais é que cair no passo e curtir a festa em sua homenagem. . Uma multidão esperava o bloco nas imediações da Ponte Nova que ficou lotada quando juntou todo mundo. A organização e a segurança foi um dos pilares deste evento que este ano homenageou o ator George Pestana pelos seus 30 anos de carreira.  George veio ao bloco vestido a caráter, trazendo consigo o consagrado e inesquecível Palhaço Xililique, personagem que o consagrou nestes 40 anos de carreira. Além de comemorar a homenagem, George também festejou seu aniversário.

Zé Nilton o grande homenageado da festa falou a seus amigos e foliões, ressaltando a imensa satisfação que ele tem em fazer este bloco, afinal a festa é dele, mas o presente é para toda Limoeiro. O  ex-deputado estadual Henrique Queiroz também se fez presente no bloco que ele ajuda diretamente há vários anos. A estrutura foi digna de um bloco gigante como este e quem veio se divertiu bastante e apreciou tudo na paz e na alegria. Nos intervalos Joãozinho dos Paredões agitou a galera e agradou em cheio. Como um bom carnaval exige, não faltou bonecos gigantes, ala-ursa, e outras brincadeiras típicas do carnaval de Pernambuco. 

As atrações que se apresentaram receberam o cachê na hora, ou seja, terminou de cantar recebeu. Com esta ação o bloco mostra que dá pra fazer uma grande festa sem ficar devendo aos artistas que em outras festas demoram a receber. Foi graça as rifas, camisas, bonés vendidos e a ajuda de todos que o bloco saiu por mais um ano e levou alegria a todos sem descrição de raça, religião ou cor de pele. Muitas pessoas já contam os meses, dias e horas para o início do Bloco do Zé. 

Os internautas subiram a hashtag #vemprogigante e com ela demonstraram o quão grandioso se tornou este bloco para Limoeiro. No ensejo do bloco, Zé Nilton recebeu os parabéns pela passagem de seu aniversário. A festa teve sua culminância na Avenida Severino Pinheiro, onde lá se misturou os paredões de som e os três trios elétricos. Esse presente de 2019 ficou na história de Limoeiro e a cada ano que passa o Bloco do Zé se firma como o bloco que encerra o carnal de Pernambuco. Ano que vem tem mais e com certeza os Limoeirenses e os visitantes irão se divertir bastante.

No ensejo da festividade se fizeram presentes o ex-deputado estadual, Henrique Queiroz (já citado na matéria), o Deputado Federal, Ricardo Teobaldo, alguns empresários de Limoeiro, alguns blogueiros, radialistas e demais lideranças políticas da região da mata norte e do agreste do estado. Para quem pleiteia algo em 2020 o bloco do Zé foi a vitrine, afinal estar ao lado do povo garante aquela boa lembrança na cabeça do eleitor.














Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.