Header Ads Widget

Xiaomi Mi A3: Próximo smartphone Android One virá com sensor de digitais sob display e câmera Sony de 48 MP


Nos próximo meses muito provavelmente veremos a Xiaomi apresentar seus novos produtos com Android One. Estes deverão ser chamados Xiaomi Mi A3 e Xiaomi Mi A3 Lite. Contudo, a empresa fará muitos fãs felizes por saberem que estes smartphones terão as tecnologias mais recentes, implementadas em intermediários como a câmera Sony de 48MP e topos de linha como o scanner de digitais sob o display.

De acordo com relatórios originados do XDA-Developers, foram revelados pelo menos três novos telefones com a tecnologia FOD (fingerprint-on-display) detectados em testes de hardware, dois deles com codinomes sugerindo o Android One.

Estas informações que surgiram no GSMArena, dizem que os novos smartphones trará uma câmera de 48 MP, certamente para o modelo mais parrudo. Rumores apontam que o intermediário vai contar com três câmeras traseiras, sendo uma delas equipada pelo sensor da Sony IMX586 de 48 MP e um generoso upgrade no sensor voltado para selfies, passando de 20 para 32 megapixels.

Os três telefones são codinome “pyxis”, “bamboo_sprout” e “cosmos_sprout”, com o sufixo _sprout visto nos dispositivos do programa Android One, onde o terceiro modelo poderia ser o sucessor do Xiaomi Mi 6X ou Xiaomi Mi 7X.

Ter uma tecnologia de escâner de impressões digitais sob display já não é mais tão caro. Empresas como a vivo, a Oppo e a Samsung e até mesmo Motorola implementaram em seus últimos lançamentos, o que significa que poderíamos ver um sensor óptico por baixo de um painel OLED em qualquer intermediário aí. Uma vez que atualmente apenas os topos de linha as possuem.

Possíveis specs – Xiaomi Mi A3

Display AMOLED de 6,4 polegadas
4 GB ou 6 GB de RAM
32 GB ou 64 GB | 128 GB de memória interna
Chipset Qualcomm Snapdragon 675
Câmera tripla de 48 MP + 8 MP + 13 MP
Câmera frontal de 32 MP
Leitor de digitais sob display
Bateria de 3.300 mAh com carregamento rápido de 18W
Android One 9.0 Pie

Postar um comentário

0 Comentários