Header Ads Widget

Sabrina fala sobre o fim de seu programa


Sabrina Sato fez um desabafo no último sábado, dia 30, em seu Instagram. A apresentadora falou sobre o fim do Programa da Sabrina, que comandou durante quase cinco anos na TV Record. Sabrina, que renovou o seu contrato com a emissora, ganhará um novo programa em um novo formato - mas não poderia deixar de se despedir de uma fase que foi tão especial em sua vida.  Gente... vocês sabem que desde muito pequena, já sabia o que queria fazer. Nunca escondi nada nem dos meus pais e nem de vocês. Por mais distante e difícil que parecessem os meus sonhos, eu nunca desisti... mesmo ouvindo muitos nãos, por ser caipira, ter sotaque, ser japonesa...

Os nãos eu não escutava, porque a minha vontade de crescer sempre gritou mais alto dentro de mim. Fui uma adolescente que namorei pouco, sai pouco, porque fazia muitos cursos para poder correr atrás dos meus sonhos e consegui. Eu realizei o meu grande sonho de criança de ser apresentadora. Mas antes disso fiz comerciais de TV, tenho orgulho de dizer que fui bailarina do Faustão (mesmo sendo atrapalhada), participei do BBB3 onde me diverti muito e quebrei 18 microfones, fui repórter cobaia e apresentadora do Pânico por dez anos. Recebi muitos rótulos, mas também nunca me importei... achava graça até porque não me via assim. Tenho muito orgulho de cada lugar que passei e aprendi com cada pessoa que cruzou meu caminho.

A artista continuou, falando sobre a oportunidade que ganhou na Record. Desde 2014 comandei o Programa da Sabrina junto com minha equipe da Record TV, que se tornou uma família. Nesses quase cinco anos, todos os sábados colocamos um programa no ar feito com muito amor, com muitos convidados nacionais e internacionais e fiz questão de ir para as ruas mostrar que o público é o verdadeiro protagonista da nossa história. Nesses mais de 18 anos de TV, já passei por momentos bons, ruins, algumas derrotas e muitas vitórias, com vocês sempre me acompanhando e o melhor, torcendo por mim. Após conquistar a televisão e o carinho do público, Sabrina se tornou mãe de Zoe. Em 29/11/2018 realizei o maior sonho da minha vida e me tornei mãe, e vocês também acompanharam de perto pois a minha vida sempre se misturou com o meu trabalho, eu amo dividir minha felicidade com vocês.

Desde que minha filha nasceu eu ganhei ainda mais força, mais coragem, maturidade... tudo mudou aqui dentro e não consigo ignorar minhas inquietações internas e o que maternidade me trouxe. Por fim, ela explica o que vem por aí.  E para melhorar ainda mais o meu ano, que começou cheio de novidade, a minha casa Record TV, onde renovei meu contrato por mais 3 anos, me deu a oportunidade de fazer algo novo, nesse momento lindo da minha vida. Eu amo uma novidade, tenho inquietações artísticas, e sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira, como fiz muitas vezes e vocês acompanharam. Mas sempre com as armas que tenho: paixão pelo que faço, coragem, vontade de aprender, gratidão e humildade. Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece. Estamos fazendo pesquisas e estudos, vamos com calma, com cuidado, pra vir do jeitinho que vocês merecem! Estamos nos preparando e estou muito feliz. Conto com vocês sempre. Emocionante, né?
App Bing Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários