Propaganda

Últimas Notícias

Além do Galo da madrugada Limoeirenses também invadiram o Sambódromo do Anhembi



Os Limoeirenses amam a folia de carnaval, se não estão nas ladeiras de Olinda, podem estar no Galo da Madrugada, nos Papangus, nos Caboclos de Lança, ou até mesmo no Anhembi curtindo o desfile das Escola de Samba de São Paulo. Os Limoeirenses que por lá estiveram apreciaram debaixo de chuva 9 escolas do grupo especial de São Paulo e apreciaram cada momento no Sambódromo do Anhembi. O Limoeirense Marcos Venisio contou a nossa reportagem da alegria que sente ao ver as Escolas de Samba desfilarem. Para ele é uma sensação inigualável, pois cada batida rítmica das baterias das Escolas o coração pulsa mais alto. Ele como bom Corintiano, está torcendo pela Gaviões da Fiel que desfila na noite de hoje (02). Os portões foram abertos às 18h e os desfiles começaram às 23h15 e foi neste meio tempo que o Marco conversou com nossa reportagem já que ele é leitor do Coisas da Vida e sempre nos comunica para matar a saudade da terrinha natal. 

As escolas trouxeram para a avenida diversos enredos e dentre eles homenagens ao Quênia, com uma pitada de "Rei Leão" no desfile da Colorado do Brás. Tivemos também homenagem  ao cinema, com um toque de "Star Wars" no desfile da Império de Casa Verde. Outra escola que estava muito bonita foi a Mancha Verde que trouxe em seu enredo uma lenda africana. Teve até homenagem ao sambista Arlindo Cruz que foi o homenageado pela X-9 Paulistana. Houveram outras homenagens e temas como Liberdade e guerreiros. A noite deste sábado (02) será de mais escola na avenida e Marcos falou que irá acompanhar desta feita de sua casa pela televisão, já que os ingressos para os dois dias não são tão baratos assim e curtir as duas noites pesa um pouco no orçamento.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.