Header Ads Widget

Uma pessoa saudável deve peidar cerca de 14 a 23 vezes por dia; segundo pesquisa



Quem sofre com as chamada flatulências passa por apuros no trabalho, escola e em outras várias situações. Algumas pessoas relatam que mesmo cuidando da dieta, continuam produzindo muitos gases. É certo que o “ar” se intensifica mais com a ingestão de certos alimentos como o feijão, o repolho, brócolis e couve por exemplo. Segundo estudos científicos, se você libera o “ar” intestinal é por que seu organismo está funcionando bem.

E as bactérias do intestino estão fazendo a limpeza para te manter com saúde. ” Um ser humano saudável soltar entre 14 a 23 puns por dia. E, isto é absolutamente normal. Afirma a medica especialista Purma Kashap que também afirma que o intestino que se livra dos gases, se previne contra infecções importantes. Ela orienta que quanto mais saudável for a alimentação mais inodoro será o “ar”.

Ainda de acordo com a doutora, as fibras geram mais gases, mas pela importância que as fibras tem para manutenção da bactérias do bem, não é indicado eliminá-las da dieta. “Sendo assim quando surgirem os gases  depois de um prato de feijão ou uma farofa de couve, leve esse sinal como um agradecimento de seu microbiota“. brinca a médica.



Mob Notícias


https://mobnoticias.com/uma-pessoa-saudavel-deve-peidar-cerca-de-14-a-23-vezes-por-dia-segundo-pesquisa/

Postar um comentário

0 Comentários