Propaganda

Últimas Notícias

Uma pessoa saudável deve peidar cerca de 14 a 23 vezes por dia; segundo pesquisa



Quem sofre com as chamada flatulências passa por apuros no trabalho, escola e em outras várias situações. Algumas pessoas relatam que mesmo cuidando da dieta, continuam produzindo muitos gases. É certo que o “ar” se intensifica mais com a ingestão de certos alimentos como o feijão, o repolho, brócolis e couve por exemplo. Segundo estudos científicos, se você libera o “ar” intestinal é por que seu organismo está funcionando bem.

E as bactérias do intestino estão fazendo a limpeza para te manter com saúde. ” Um ser humano saudável soltar entre 14 a 23 puns por dia. E, isto é absolutamente normal. Afirma a medica especialista Purma Kashap que também afirma que o intestino que se livra dos gases, se previne contra infecções importantes. Ela orienta que quanto mais saudável for a alimentação mais inodoro será o “ar”.

Ainda de acordo com a doutora, as fibras geram mais gases, mas pela importância que as fibras tem para manutenção da bactérias do bem, não é indicado eliminá-las da dieta. “Sendo assim quando surgirem os gases  depois de um prato de feijão ou uma farofa de couve, leve esse sinal como um agradecimento de seu microbiota“. brinca a médica.



Mob Notícias


https://mobnoticias.com/uma-pessoa-saudavel-deve-peidar-cerca-de-14-a-23-vezes-por-dia-segundo-pesquisa/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.