Propaganda

Últimas Notícias

Dia do Repórter é celebrado com alegria na Legião da Boa Vontade



Para celebrar o Dia do Repórter, a programação foi ainda mais divertida no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV). Nesta última quinta-feira, (14), a Instituição recebeu a visita de alguns desses profissionais: o repórter Márcio Bonfim, da emissora da TV Rede Globo Nordeste. E na sexta-feira (15) á tarde recebemos a visita dos repórteres e radialistas Nano Alves e Gal Ferrer, da emissora de Rádio Recife FM 97,5.

Na oportunidade, os visitantes conheceram as instalações e o trabalho socioassistencial realizado pela Instituição. Em uma conversa descontraída, os profissionais explicaram aos pequenos a rotina do trabalho de um repórter, destacando a importância dos estudos para a formação de um jornalista.

Ao final da visita, eles foram homenageados por conta da data, celebrada em 16 de fevereiro. “Estou muito agradecido e lisonjeado pelo carinho da LBV. Obrigado pela linda homenagem e me coloco à disposição para apresentar às crianças da LBV, na redação da TV Rede Globo Nordeste”, disse o jornalista Márcio Bonfim.

“Foi muito gratificante participar neste dia. Obrigado pela homenagem e parabéns a todas as crianças”, ressaltou a repórter radialista Gal Ferrer.

E também o repórter radialista Nano Alves, contou que já conhecia o trabalho da Instituição. “Gostei muito da homenagem que a LBV fez para todos nós, me deixou muito feliz. Obrigado a todas as crianças pelo carinho”, afirmou.

Para a atendida Ana Richelly, de 10 anos, foi um dia especial e rico em aprendizado. “Quero agradecer a LBV, por nos proporcionar momentos como esse, foi tudo aproveitado, cada palavra, cada explicação, cada imagem. Gostei muito de receber na LBV a visita desses profissionais, que fazem de momentos simples ficarem registrados em nossa memória, estou muito feliz, obrigada!”

Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8601.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.