Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade de Ribeiro do Mel em festa com mais um Bloco do Mel realizado com sucesso



A comunidade de Ribeiro do Mel esteve em festa durante o dia de hoje (10) com mais uma edição do Bloco do Mel que foi realizado com muito sucesso. O radialista Jairo Vasconcelos é o idealizador do bloco e recebeu a todos os visitantes com muito carinho. O trio circulou pela comunidade levando consigo os sucessos de Márcia Adriana e outras atrações. A morena de Limoeiro levou um vasto repertório para o Bloco do mel e sua seleção musical agradou a todos que cantaram junto com ela todas as canções. O calor não foi problema para quem estava com vontade de se divertir tomar todas. Um verdadeiro mar de foliões tomou conta de Ribeiro do Mel que já virou tradição na semana pré do carnaval Limoeirense. 

Quem não pôde ir, a Cultural FM 96,3 MHz, transmitiu parte do bloco garantido assim a folia também dentro das casas dos Limoeirenses. Além dos foliões muitos ex-politicos também prestigiaram o bloco como foi o caso do vice-prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti e do ex-vereador Zé Nilton. O que se via na cidade eram as pessoas comentando que iriam prestigiar o bloco mais doce de Limoeiro. Fechando com chave de ouro, Jairo prometeu que em 2020 teremos mais uma edição do Bloco do mel que deixou de ser dele para ser do povo de Limoeiro e região. A diversão rolou solta e quem aparaceu por lá curtiu demais. Os comentários com elogios foram postados no perfil do idealizador do evento e o que não faltou foi rasgação de elogios. Aguardem que em 2020 haverá muito mais bloco e surpresas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.