Propaganda

Últimas Notícias

"Não descarto nenhuma possibilidade", diz vereador Ronaldo Morais



No Quadro Político da Rádio Jornal Limoeiro, o vereador Ronaldo Morais (Avante) não escondeu que existiu “aresta” entre ele e o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), na campanha eleitoral de 2018. Motivo? Vereador da base aliada, o cantor da Banda Só Zoeira não apoiou os candidatos apresentados pelo gestor municipal. Mas, desarmados os palanques, Ronaldo garantiu que tudo voltou à normalidade e a parceria permanece. “Inclusive, parece que ficou melhor. Agora o prefeito nos recebe com mais frequência, quando não atende o telefone na hora, depois retorna”, revelou o vereador. “Só este ano já estive com ele (João Luís) umas quatro vezes”, completou.

Perguntado se teria planos para disputar um cargo no Executivo na próxima eleição, Ronaldo respondeu que não, adiantando que pretende disputar mais uma vez o cargo de vereador. Quando indagado sobre uma possível dobradinha com o vice-prefeito Marcelo Motta (PSB), o parlamentar foi objetivo: “Ele (Marcelo) é um amigo das antigas, do tempo de escola. Não falamos sobre isso, mas como ando com Marcelo, as informações surgem. Continuo aliado ao prefeito Joãozinho e torcendo que dê certo. Vejo no prefeito muita vontade de acertar”, pontuou. Apesar das declarações, Ronaldo não bate o martelo e vira o prego em nada: "Não descarto nenhuma possibilidade. Na política, não podemos dizer nunca", ressaltou.


Sobre assistencialismo, Ronaldo Morais disse entender que não é o papel do vereador. “Mas o que for bom para o povo eu vou achar correto”, disparou. Ele também afirmou que vai realizar novas ações na área do Redentor de Limoeiro em parceria com o prefeito. “Joãozinho já deu o aval”, garantiu. Mas apesar da aliança política com o grupo do prefeito, Ronaldo deixou claro que segue independente para cobrar melhorias para as necessidades dos moradores. “Não posso chegar aqui e dizer que está tudo mil maravilhas. Sigo livre para votar nos projetos como achar melhor. Prova da minha liberdade foi a CPI dos transportes onde votei a favor”, finalizou.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/02/nao-descarto-nenhuma-possibilidade-diz.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.