Propaganda

Últimas Notícias

Ciclistas de Limoeiro fazem um pedal super animado com novos lugares


Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos os membros do LBC e do CBL. Nosso Diário de Bordo de hoje (24) contará para todos os nossos estimados leitores como foi a trilha maravilhosa dos ciclistas. O dia dos ciclistas começou com o despertador tocando alto e eles levantando cedo para curtir mais um dia de pedal. Com todo pronto, a galera seguiu rumo a Ribeiro do Mel colocando o papo em dia. Como o pedal era para um lugar novo, alguns membros ficaram de olho em tudo para não perder nenhum detalhe. Sobe ladeira, desce ladeira, muitas fotos, assim foi as primeiras horas do pedal, onde os ciclistas aproveitaram bem. 

Apenas uma ladeira os impediram de subir na bike, pois a "bicha" era enorme e muito difícil de sumir. Reclamação foi o que não faltou desta ladeira, mas o visual lá de cima fez todo sufoco ser esquecido. A superação foi muita e a paisagem bonita garantiu um pedal daqueles. Em plena PE-85 a turma pedalava rumo a Passira para desvendar o interior Pernambuco. Cada foto linda as meninas tiraram, afinal elas são as rainhas do pedal e amam tirar fotos. Muita música rolou nos smartphones e caixas bluetooth que trouxeram consigo uma mistura de rock, pop e outros sons. A volta foi bem tranquila com parada para tomar caldo de cana e coco verde. 

A turma amou o pedal  e com  muito gosto seguiram de volta a Limoeiro, passando por Ribeiro do Mel para fazer o percurso de volta a Princesa do Capibaribe. Este pedal teve de tudo, inclusive muita superação e alegria. A turma pedalou cerca de 30 KM muito bem distribuídos com subidas pequenas, médias e grande. As descidas foram radicais quando possíveis e  isso agradou em cheio a todos. Além de todas essas aventuras, os ciclistas ainda enfrentaram os bois que muito tranquilo deixou os ciclistas seguirem o pedal. Essa pedal foi tudo bom e refletiu bem tudo que eles esperavam deste pedal. O domingo após o carnaval estaremos de volta se assim Deus nos permitir. Fiquem todos na Paz de Cristo e até breve. Assim ficou registrado a trilha do LBC neste Diário de Bordo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.