Propaganda

Últimas Notícias

Vem aí a Paixão de Cristo de Limoeiro, edição 2019



Após acabar a festa de São Sebastião e o carnaval os olhos se viram para Paixão de Cristo e aqui em Limoeiro este espetáculo de fé acontece a 16 anos. Para quem pensa que o espetáculo só começa na semana santa se engana, pois os membros da caravana do palhaço Xililique já puseram a mão na obre e começaram os ensaios. Para este ano George Pestana, diretor do espetáculo, está prometendo fortes emoções e cenas novas e as antigas com mais realidade. As apresentações irão acontecer entre os dias 17 e 20 de abril de 2019 no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça. 

Para quem desejar saber mais detalhes poderá visitar o stand que será montado na Rua da Matriz nos dias de festividade a São Sebastião. Esse é um momento de fé que todos deveriam assistir e levar dele algum ensinamento. Com relação ao elenco, os atores serão praticamente os mesmos do ano passado, ficando com Fernando Mota o papel do protagonista e com Radamés Moura o papel do antagonista, ou seja, o primeiro fará Jesus e o segundo Judas. Não perca a Paixão de Cristo de Limoeiro, agende em sua agenda um dos dias e vá prestigiar este belo espetáculo feito exclusivamente por pessoas comuns sem formação em arte cênica. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.