Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro anuncia novos nomes e remanejamentos no secretariado



O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), divulgou nesta sexta-feira (11) as mudanças realizadas nos primeiro e segundo escalões da gestão municipal. Entre novos secretários e remanejamentos de pastas foram contabilizadas seis mudanças. Confira abaixo a formação da equipe:

SECRETARIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE: Luís Severino Bezerra de Melo (Luiz do Matadouro). Servidor público municipal, ex-vereador e ex-secretário executivo de Obras.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, acumulando a presidência da Autarquia da FACAL: Luiz Gonzaga Tavares Júnior. Licenciado em Pedagogia e em História, Psicanalista, e Gestor em Recursos Humanos.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, TRÂNSITO E SEGURANÇA CIDADÃ, acumulando com o LIMOPREV: Fernanda de Melo Barbosa. Bacharela em Direito, pós-graduada em Direito Previdenciário e Gestão Pública e Analista de Investimentos de Mercado de Capitais pela Apimec.

SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS, acumulando com PLANEJAMENTO: Antônio Machado de Souza Neto. Advogado e ex-secretário de Administração de Limoeiro.

GERÊNCIA DE RELACIONAMENTO DE ASSUNTOS JURÍDICOS: André Luís Alves Barbosa, administrador de Empresas e ex-gerente de Abastecimento e Compras de Limoeiro.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS: Fabíola da Mota Pimentel. Arquiteta.

 SECRETARIA DA FAZENDA: José Edson de França Nascimento Júnior. Contador e ex-gestor do Fundo Municipal de Saúde.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA: Cristiane da Silva Barbosa. Bacharela em Recursos Humanos, Gestão Financeira e Pós-graduanda em Gestão Pública pela UPE.

SECRETARIA DE SAÚDE: Karla Raffaella Torres da Luz Alves. Bacharela em Enfermagem, pós-graduada em Saúde Pública e Programa de Saúde da Família.

SECRETARIA EXECUTIVA DE TRÂNSITO E SEGURANÇA CIDADÃ: Elias Eleotério de Santana. Capitão, ex-secretário de Trânsito por duas gestões em Limoeiro, e ex-gestor de Trânsito nos municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande.

SECRETARIA EXECUTIVA DE ABASTECIMENTO E COMPRAS: Geraldo Eufrásio Muniz Júnior. Advogado e ex-secretário de Cultura de Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO: José Nilo de Queiroz Arruda. Comerciante, ex-presidente da ACIL e atualmente presidente da CDL Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Sivaldo Venerando do Nascimento. Licenciado em Letras, pós-graduado em Linguística e com formação em Comunicação Social (Jornalismo) e em Ciência Política.

PROCURADORIA MUNICIPAL: Maria Angélica Vilanova de Albuquerque. Advogada e ex-presidente da OAB Limoeiro.

COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DA FACAL: Mariana Silveira. Jornalista e ex-secretária executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro.

SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, TURISMO E LAZER: Jadenilson Gomes da Silva. Professor de História, Sociologia e Filosofia, arte educador, ator e diretor teatral.

GERÊNCIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E EVENTOS CULTURAIS: Marcos Pinto dos Santos. Músico, administrador de empresas e ex-secretário municipal de Administração, Finanças e Agricultura.

Com a chegada dos novos integrantes da equipe de governo e o rodízio de alguns que já estavam, a gestão de João Luís passa de 20 mudanças nos primeiros escalões, sem citar diretorias de escolas.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.