Propaganda

Últimas Notícias

Paróquia de São Sebastião abre novenário ao santo protetor da humanidade e Mártir de Cristo



A Paróquia de São Sebastião, situada no Bairro do Alto de São Sebastião abriu na noite de hoje (10) oficialmente o novenário ao santo protetor da humanidade e Mártir de Cristo. A procissão da bandeira que carrega também o andor do santo percorreu algumas ruas do bairro e depois adentrou a igreja que leva seu nome para a celebração da santa missa. O celebrante foi o pároco da matriz o Padre Raimundo que viu uma igreja lotada de fieis fervorosos a São Sebastião. Durante toda esta semana e a outra haverá celebrações de missa com diversos temas e vários padres que faram revezamento, ou seja, a cada dia um novo padre celebrará a missa na matriz de São Sebastião. 

O momento mais aguardado pelos fieis será no próximo domingo (20) quando acontece a grande e tradicional procissão do santo que reúne milhares de pessoas de Limoeiro e cidades vizinhas. Na paroquia de Nossa Senhora da Apresentação a procissão da bandeira irá acontecer nesta sexta-feira (11) com missa sendo celebrada na matriz da padroeira de Limoeiro. Assim como na matriz do Auto a matriz do centro da cidade também receberá vários padres para cada dia de celebração. Muitos católicos não viam a hora de chegar o mês de janeiro para poder celebrar a novena de São Sebastião.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.