Propaganda

Últimas Notícias

Luciano Huck usa rosa e Angélica azul após fala polêmica de ministra. Entenda!

Huck e Angélica se posicionaram na web diante de uma declaração polêmica da nova responsável pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Na cerimônia em que assumiu seu posto, ela afirmou: "É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa". A fala foi questionada por diversos artistas nas redes sociais. 

"Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu o comandante do "Caldeirão do Huck", que exaltou a importância do diálogo ao mostrar um clique de sua família reunida, em foto com a mulher de blusa azul ao fundo. Além do casal, que dispensa o rótulo de família perfeita, atores e atrizes também compartilharam cliques sobre a declaração. 

"Bem menininha de azul", legendou Marina Moschen, que retorna às novelas na trama "Verão 90", em uma foto sua criança. Alice Wegmann, por sua vez, trouxe os números relacionados a questões relacionadas ao universo feminino. "Meninas usam azul meninos usam rosa e a mistura de azul e rosa é roxo que significa 'Ele Não'. Quase 6 milhões de crianças sem pai no registro, quinta maior taxa de feminícidio do mundo, mais de 20 milhões de mulheres criando seus filhos sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa", lamentou.

MSN

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/luciano-huck-usa-rosa-e-ang%C3%A9lica-azul-ap%C3%B3s-fala-pol%C3%AAmica-de-ministra-entenda/ar-BBRM5Uq

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.