Propaganda

Últimas Notícias

Fiéis arrematam bons prêmios na arrematação da Festa de São Sebastião



Além dos parques e dos cantores a festa de São Sebastião tem outra cultura já consagrada que é a arrematação que todos os anos acontece na Rua da Matriz e tem como principal intuito de conseguir dinheiro para ajudar na igreja. A arrematação tem desde bebidas, comidas, artesanatos, até roupas novas. Os interessados ficam em frente ou ao redor do palco e começam a dar seus lances, leva a prenda quem der o lance maior. Nestas arrematações que acontecem todos os dias sempre juntam um público cativo que vem só para ajudar a igreja.  

As "irmãs" da igreja é quem se mobilizam no comercio para conseguir as prendas que durante a noite serão arrematadas. Muitas pessoas do comercio ajudam doando algumas das prendas. Em outros anos objetos bem hilários foram leiloados e acreditem que as pessoas compravam apenas para ajudar a igreja como foi o caso de uma calcinha de renda vermelha que foi arrematada a 3 anos atrás. Por lá tudo é alegria e diversão, afinal servir ao Senhor é bom todo o tempo e foi com está frase que elas encerraram a arrematação desta segunda-feira, prometendo voltar na terça com mais produtos legais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.