Propaganda

Últimas Notícias

Uma das pedidas da Festa de São Sebastião é o estande da Paixão de Cristo de Limoeiro



Quem visita Limoeiro e vai à festa de São Sebastião encontra muitas coisas legais e uma delas é o estande da Paixão de Cristo que está montado na Rua da Matriz e todos os dias recebe muitos visitantes que param para sentar no trono de Herodes, o mesmo trono de seu tribunal. No estande além do tribunal de Herodes os visitantes podem ver alguns atores feito de papelão em tamanho reais e saber mais novidades sobre o espetáculo da Paixão de Cristo 2019.Uma Web TV foi montada por lá e quem passa pode ter a chance de ser entrevistado por João Paulo, um dos atores e membro da Caravana do Palhaço Xililique que a várias décadas tem esse propósito de também evangelizar. 

Outra novidade do estande é seu tamanho que ocupa duas partes e nessa outra parte os visitantes podem apreciar uma exposição de fotos do fotografo Limoeirense Wilker Mattos onde o mesmo retrata algumas cenas da Paixão de cristo em preto e branco. As fotos são realmente lindas e quem passa elogia bastante o trabalho artístico do fotografo da Princesa do Capibaribe. George Pestana o diretor do espetáculo sempre está no estande para atender a todos e dar maiores detalhes sobre o espetáculo de 2019 que tem estreia ao público no dia 17 e segue durante os dias, 18, 19 e 20 de abril. Para este ano George prometeu muitas novidades e quem chega no estande fica sabendo de algumas delas. Todas as noites da festa o estande estará recebendo visitas. Passe lá e confira!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.