Header Ads Widget

Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Lazer de Limoeiro emite nota sobre o caso Moura Rossi



Recentemente postamos uma matéria (caso você não tenha lido poderá ler aqui) sobre o desabafo do cantor Limoeirense Moura Rossi e no desabafo postado em uma Rede Social o mesmo fala sobre sua não Participação na Festa de São Sebastião. Após esta matéria ser vinculada aqui no Coisas da Vida a prefeitura de Limoeiro por meio da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Lazer de Limoeiro contactou nossa reportagem e pediu direito de resposta e nós como sempre damos espaços para ambas as partes, vamos postar a nota da prefeitura com relação ao caso de Moura Rossi.


A Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Lazer de Limoeiro esclarece que compreende o descontentamento de alguns artistas por não terem feito parte da programação da Festa de São Sebastião deste ano. No entanto, informamos que  a lista com dezenas de artistas cadastrados e aptos a se apresentarem nos eventos realizados em nosso município,  mantida na Secretaria, procura atender a todos em rotatividade. O fato de um ou outro não ter sido incluído na programação, não implica em dizer que tenha motivo de cobrança de cachês anteriores ou nenhum outro fato de cunho pessoal, pois a gestão nutre um profundo respeito aos artistas limoeirenses, priorizando a todos mediante a necessidade de atendê-los de forma ordeira e imparcial. Infelizmente não temos como atender a todos ao mesmo tempo e nem mesmo caberia na programação da festa. Realizamos uma política cultural que salvaguarda os nossos artistas, onde a gestão busca valorizar e reconhecer cada um desses artistas limoeirenses.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de falar que nós artista não ficamos triste por não participar da festa de São Sebastião mais sim como iremos participar da festa se nem recebemos o São João do ano passado é justo isso? Pois quando vem uma banda de fora recebe metade e a outra após o show e não valoriza o artista da terra deixando seis meses sem pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo relatos todos receberam seus dividendos por parte da atual gestão municipal

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.