Propaganda

Últimas Notícias

Cantor Limoeirense, Moura Rossi, desabafa nas Redes Sociais e diz; Não cantei na Festa de São Sebastião por que cobrei ao prefeito o cachê do ano passado


O cantor Limoeirense, Moura Rossi, desabafa nas Redes Sociais e diz que não cantou na Festa de São Sebastião por que foi  cobrar a prefeitura o cachê do ano passado que ainda não tinha recebido e por este motivo foi queimado do quadro de cantores da festa. O mesmo termina seu comentário dizendo que não precisa disso, pois ele é quem mais representa Limoeiro. 

Muitas pessoas até já haviam comentado sobre a não participação de Rossi na festa. Após especulações e postagem do cantor, os Limoeirenses puderam enfim saber o real motivo da não contratação de Moura Rossi. Deixamos aqui o espaço aberto a prefeitura de Limoeiro, caso ela deseje se retratar. 



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.