Propaganda

Últimas Notícias

Deputado Federal Ricardo Teobaldo também sai em defesa do radialista Gonçalves Filho



Após o polêmico áudio enviado pelo prefeito de Limoeiro, Joãozinho, ao radialista da Cultural FM, Gonçalves Filhos, diversos políticos saíram em defesa da imprensa Livre. Depois de Zé Nilton, Ricardo Teobaldo usou das Redes Sociais para tecer uma critica a Joãozinho falando que em todos os seus mandatos políticos sempre teve ótima relação com a imprensa local e mesmo descordando de alguma coisa, fazia do uso do direito de resposta, assim Ricardo conseguiu manter uma boa comunicação com radialistas, blogueiros e jornalistas de Limoeiro e região. Confira abaixo o que postou Ricardo em seu perfil na Rede Social.

Nota de Repúdio
Foi com muita indignação que, aqui de Brasília, acompanhei os episódios acontecidos hoje em Limoeiro. Repudio veementemente o comportamento do chefe do executivo, o prefeito João Luís, em relação ao jornalista e radialista Gonçalves Filho. O trabalho realizado pela imprensa limoeirense sempre contribuiu com o desenvolvimento da nossa cidade. Exerci dois mandatos de deputado estadual, dois de prefeito de Limoeiro e, agora, caminho para o segundo mandato de deputado federal. Na minha vida pública estabeleci uma relação sólida com a imprensa, aceitando e reconhecendo todas as críticas, tendo sempre a oportunidade de dar a minha versão sobre cada fato noticiado. Respeito! Essa é uma palavra que não deve ficar só no dicionário ou em nosso vocabulário, ela precisa ser exercitada. Minha solidariedade a imprensa limoeirense, e a Gonçalves Filho, nesse momento.
Ricardo TeobaldoDeputado Federal

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.