Propaganda

Últimas Notícias

CEO da Xiaomi pode ter revelado preço do primeiro aparelho da Redmi



Nós começamos o ano com a informação de que a Xiaomi iria transformar a linha Redmi em uma empresa, assim como faz com os produtos POCO. O primeiro produto dessa marca-filha seria um smartphone com nada menos que 48MP de câmera na sua traseira, e essa informação foi suficiente para supormos que esse seria um produto não tão barato quanto os outros Redmi. Pois bem: o CEO da companhia principal, Lei Jun, usou a rede social chinesa Weibo para questionar seus seguidores se 2,999 Yuan (US$ 440) seria um valor justo a ser cobrado pelo dispositivo. Ele costuma fazer publicações bem honestas por lá, por isso essa não deve ser uma pegadinha com o público. Sendo assim, mais que prometer uma experiência de flagship, o novo Redmi deverá também cobrar por isso, já que nessa faixa de preço a fabricante entrega seus produtos mais potentes e visados. 

Em todo caso, o primeiro lançamento da submarca é previsto para chegar ao mercado com Snapdragon 675 apenas. Sua aposta mais premium deverá focar exatamente na experiência de câmera, entregando outros requisitos modestos como 6,3 polegadas de tela LCD, uma generosa bateria de 3,900mAh, e para a alegria de muitos um conector P2. Acredita-se que o nome oficial do produto poderá ser Redmi Pro 2 ou Redmi 7. Em todo caso, essa dúvida chegará ao fim em 10 de janeiro, quando o smartphone será oficializado.

Tudo Celular

https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n136004/xiaomi-primeiro-redmi-possivel-preco-revelado-por-lei-jun.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.