Propaganda

Últimas Notícias

Rodrigo reassumirá cargo de secretário executivo de Obras de Limoeiro



Os moradores de Limoeiro aguardam a divulgação dos nomes dos novos secretários municipais. A mudança foi anunciada pelo prefeito João Luís (PSB) em postagem no grupo do secretariado no Whatsapp. O chefe do Executivo não adiantou quais pastas terão mudanças no comando e disse que assume todas as responsabilidades pelas escolhas. Em novembro do ano anterior, grande parte do primeiro escalão foi exonerada por contenção de despesa e em atendimento à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por conta do limite de gastos com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que é de 54%. Ficou a critério do secretário a permanência na gestão – mediante a disponibilidade de ser voluntário.


A indefinição de quem vai deixar a secretaria gera muitos comentários entre aliados, adversários políticos e o próprio grupo do prefeito. Na manhã deste sábado (5), a nossa reportagem coletou a informação de uma fonte governista que Rodrigo Melo (Rodrigo de Duda) permanecerá na equipe. Ele mais uma vez será nomeado para o cargo de secretário executivo de Obras Urbanas. A pasta integra o segundo escalão da prefeitura de Limoeiro. Mesmo exonerado, consequentemente, sem salário, Rodrigo seguiu desenvolvendo as suas atribuições. Quando indagado, Rodrigo de Duda não afirma, mas o nome dele é cotado para mais uma vez disputar um cargo de vereador. Em 2016, ele tentou uma cadeira pelo PV, ficando na suplência.

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2019/01/rodrigo-reassumira-cargo-de-secretario.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.