Propaganda

Últimas Notícias

Bolsonaro queria abater a TV Globo. Mas está sendo o contrário



Jair Bolsonaro deu inúmeros sinais de que, em seu mandato, as Organizações Globo seria abatidas. Acenou com cortes de patrocínios. Nos bastidores, montou uma aliança com Record, SBT e RedeTV para mexer no sistema de verbas publicitárias. Pairam suspeitas de que a chegada da marca CNN no Brasil integre essa aliança. Os diretores da emissora são ligados ao bispo Edir Macedo. 

O empresário que comprou a marca é defensor de Bolsonaro. Entrevistas exclusivas são dadas apenas à Record e SBT, com a garantia de docilidade das perguntas Possivelmente ele se inspirou em Donald Trump que, brigando com os meios de comunicação, se ancorou na Fox News – lá, diga-se, não deu certo. 

A imagem do presidente americano desaba sem parar, mas o que está acontecendo é exatamente o contrário: a TV está destruindo a imagem da família Bolsonaro e, assim, de seu governo. Apenas fez o que sabe melhor fazer: fez jornalismo. Assim como fazia com a gestão Lula e Dilma. Eles mostraram as contas do senador Flávio Bolsonaro com movimentações quase impossíveis de serem explicadas. Abriu uma porta do inferno para os Bolsonaro- os documentos do Coaf.

App Google Notícias/ Catraca Livre

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.