Propaganda

Últimas Notícias

Féis rendem graças a São Sebastião com tradicional procissão e missa campal



Para marcar o final das festividades religiosas a São Sebastião em Limoeiro, os féis participam de uma procissão que leva consigo milhares de pessoas a acompanhar o andor com a imagem do santo pedindo graças ou apenas agradecendo as que alcançou. Antes do início da procissão uma missa foi celebrada na Matriz de São Sebastião e após a missa os fiéis saíram em caminhada até o pátio da feira de Limoeiro, onde um missa campal foi celebrado. Durante todo o trajeto, vários momentos de fé e devoção foram demostrados pelos que depositaram sua fé no mártir de cristo. 

Vários padres ajudaram na procissão que contou com carro de som e um trio elétrico. Um mar vermelho rendeu graças e ficou até o último instante da celebração que foi o momento em que o andor com o santo foi levado até a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, onde passará a noite e voltará para o Alto de São Sebastião na noite da segunda-feira (21). Outro momento lindo da celebração ao santo foi a queima de fogos que já virou tradição na cidade e marca o termino das festividades religiosas ao soldado de Cristo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.