Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses celebram o Natal com missa nas Matrizes e festa nas casas


O Natal em Limoeiro foi celebrado com missa nas 3 Matrizes (Nossa Senhora da Apresentação, Nossa Senhora do Carmo e São Sebastião), onde os fiéis fora celebrar o nascimento do menino Jesus. Ambas liturgias falaram sobre o nascimento de Jesus e trouxeram corais com cânticos natalinos. Ambas as igrejas estavam lotadas e repletas de momentos alusivos aos nascimento de Jesus. Nas casas muitas pessoas fazendo festa para celebrar a data festiva e o aniversariante. 

Um cardápio variado compôs a mesa dos Limoeirenses, como foi caso da família Nascimento que celebrou o Natal com lasanha, macarronada, muita bebida e churrasco. Todos os anos eles se juntam para festejar o Natal e Ano Novo.  Nossa reportagem deu um giro pela cidade e constatou muitas famílias celebrando o Natal com cadeiras em frente de casa e o som tocando as músicas do momento. Júnior disse a nossa reportagem que a festa em sua casa rola madrugada a fora e so acaba no fim da noite do dia 25.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.