Propaganda

Últimas Notícias

Mais integração! NET começa a testar canal dedicado à Netflix na grade


A NET trabalha em mais uma novidade aos seus assinantes. A operadora estaria em testes com um canal dedicado à Netflix na sua grade. A emissora foi identificada em decodificadores HD com painel azul e no equipamento 4K. De acordo com o site TV Magazine, após várias rodadas de negociação, a companhia de TV por assinatura pretende liberar o acesso ao serviço de streaming no mês de janeiro de 2019.Como é possível observar na foto acima, a emissora dedicada à plataforma ficaria localizada na numeração 680. 

A entrada seria feita por meio do login já utilizado pelo assinante da Netflix nos demais meios. Quem não for usuário ainda do serviço, poderá contratá-lo diretamente pela TV. O catálogo de filmes, séries e outros conteúdos seria o mesmo disponível por meio dos seus aplicativos – com links no card abaixo do texto – para outros dispositivos. Vale lembrar que a entrada da Netflix na grade de uma operadora de TV por assinatura não seria algo inédito no Brasil. Em meados de outubro, o serviço de streaming ganhou um canal dedicado também na Vivo TV.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.