Header Ads Widget

George Pestana, eterno Palhaço Xililique, será o grande homenageado do Bloco do Zé 2019



O Bloco do Zé vem tomando forma e cores e cada nova novidade os Limoeirenses ficam mais animados. Desta vez o ex-vereador Zé Nilton fez questão de anunciar o grande homenageado do Bloco para 2019 e o nome da fera foi nada mais, nada menos que o famoso ator George Pestana, nosso eterno Palhaço Xililique. Esta homenagem é mais que justa, afinal este artista de nossa terra está completando 30 anos de carreira e nada mais louvável que o homenagear por estas 3 décadas de muita alegria e trabalho. 

O Anuncio do homenageado foi feito pessoalmente onde Zé Nilton se dirigiu até o Colombo onde George estava apresentado seu show e lá o ex-vereador fez o anuncio e entregou a George o convite. Bastante emocionado e lisonjeado George agradeceu o convite e falou da satisfação em poder fazer parte do maior bloco de rua de Limoeiro e região. Por meio de uma Rede Social Zé Nilton postou uma nota falando para todos o nome do homenageado e abaixo você poderá ler o texto na integra. 

Amigos como já tinha dito aqui no Facebook e nas redes sociais hoje à tarde fui cumprir minha palavra e fiz questão de leva em mãos o convite ao meu amigo George Pestana. Presente ao meu lado estava o meu amigo Zé De Nena Barbosa, e na ocasião estava sendo realizando uma belíssima festa da Caravana do Palhaço Xililique no Colombo Limoeiro. Por sinal como sempre muito bem organizada enfim todos sabem que o nosso Palhaço Xililique está complementado 30 anos de carreira ele foi homenageado em quase todas cidades circunvizinhas, menos na nossa. Então ao lado de toda diretoria do Bloco do Zé decidimos por unanimidade que o nosso Homenageado do Bloco Do Zé Ano 8 será o nosso Palhaço Xililique. Esta é uma justa homenagem que nós como cidadãos limoeirenses prestamos a você meu amigo George Pestana.

Postar um comentário

0 Comentários