Header Ads Widget

Borborema muda horário da linha Limoeiro-Caruaru e desagrada usuários



Há alguns anos, a empresa Borborema detém a concessão da linha Limoeiro - Caruaru / Via Cumaru. Todos os dias, o ônibus transporta pessoas na rota entre a Princesa do Capibaribe e a Princesa do Agreste. Antigamente, o ônibus costumava sair de Limoeiro às 6h e 12h15, enquanto saía de Caruaru 9h15 e 16h15. Entretanto, nos últimos meses, algumas mudanças foram verificadas. A linha parou de rodar aos domingos e feriados, o que já gerou algumas reclamações. Por outro lado, outra mudança foi verificada. Nas segundas, sextas e sábados, a linha continua nos dois horários, mas nas terças, quarta e quintas, não é mais assim, uma vez que o ônibus sai de Limoeiro 6h e só volta saindo de Caruaru às 16h15.

Mas agora a empresa trouxe uma novidade que desagradou ainda mais os usuários: é que nas terças, quartas e quintas, ao invés do ônibus sair de Caruaru para Limoeiro às 16h15, agora passará a sair muito mais cedo, ás 12h30. Tal mudança prejudicou usuários, inclusive um morador da Cohab Nova, em Limoeiro, que trabalha em Caruaru, e não poderá mais voltar para Limoeiro nesses dias. Este blogueiro, que também é usuário assíduo da referida linha, também não concorda com essa mudança. Infelizmente, o que vemos é que a Borborema não faz mudanças visando melhorar o atendimento aos usuários, mas parece ser apenas movida por questões de ordem financeira.

Por isso, apelamos à Borborema que reveja essa mudança, pois muitos usuários - não só eu e o morador da Cohab Nova - serão prejudicados por isso. A linha Limoeiro - Caruaru já é pouca e não se pode piorar ainda mais a situação. A linha Limoeiro - Caruaru / Via Bezerros, lembram dela? Foi extinta. A linha Limoeiro - Caruaru / Via Gravatá permanece inalterada, apenas tendo seu horário de saída de Limoeiro alterado para 13h30.

Limoeiro News

https://bloglimoeironews.blogspot.com/2018/12/borborema-muda-horario-da-linha.html

Postar um comentário

0 Comentários