Propaganda

Últimas Notícias

Feirantes de Limoeiro preparados para o dia de finados



Os feirantes de Limoeiro já estão preparados para o dia de finados e quem desejar comprar flores, ou coras pode se dirigir até a Rua Doutor José Cordeiro e adquirir roas ou flores de todos os preços. Com apenas 1 real você já compra um botão de rosa. A variedade é imensa e vários bancos estão vendendo o produto inclusive com os jarrinhos. Espera-se uma movimentação muito grande no cemitério São João Batista de Limoeiro que durante estes dois dias (1 e 2 de Novembro) receberá um bom público de pessoas que vão visitar seus entes queridos. Para quem não quer ir a feira livre a melhor opção é procurar as floriculturas de Limoeiro que também oferecem uma grande variedade de flores, rosas e lembranças fúnebres, ficando a gosto do comprador. Os preços são variados e varia de uma loja para outra, ficando como opção a pesquisa de preço para ver qual floricultura tem o melhor preço.

Algumas pessoas já demarcaram seus lugares nas imediações do cemitério, pois será neste local que os bancos com velas e confeitos serão instalados. Durante a manhã desta quarta-feira (01) já tinha pessoas no cemitério realizando a limpeza de suas covas. Outras pessoas optaram por pagar a uma pessoa, terceirizando assim o trabalho, afinal nem todos gostam de limpar e pintar as covas. O dia de maior movimentação será na sexta-feira (02) que por sinal é feriado em Limoeiro, mas o comercio deverá abrir até às 13 horas. Além dos Limoeirenses muitas pessoas de cidade vizinhas vem ao cemitério visitar amigos e parentes ali sepultados. De todos os túmulos os mais visitados são; Menina Lais, Carlos Alfeu e o da Moça do KM 70. O transito para esta localidade deverá ter o apoio da Guarda Municipal que todos os anos toma conta do local evitando assim acidentes entre os condutores de veículos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.