Header Ads Widget

Chegou ao mercado o Delicitá Cristal, o biscoito levemente doce da Vitarella

Após o sucesso do lançamento da linha Delicitá, nos sabores original e integral, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas, biscoitos, torradas, bolo, margarina. Disponível em embalagens de 450g, o produto de sabor levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, chegou ao mercado Pernambucano. “O produto foi aprovado pelos nossos consumidores e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento da linha. Essa novidade, produzida com ingredientes selecionados, é mais uma opção prática e de sabor diferenciado, mistura ideal do doce e salgado”, afirma Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.


Um produto novo e único no mercado brasileiro, para o lançamento haverá ações promocionais, como sampling de produtos, degustação e materiais de ponto de venda, além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista. Também serão realizadas ações de divulgação nas redes sociais da Vitarella, tendo em vista a forte presença da marca nesses meios. “Estes canais ajudam a perceber da melhor forma quais as opiniões do nosso público-alvo sobre os produtos”, finaliza Marina.

Sobre a Vitarella


A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas* que destacam a opinião dos consumidores.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito boa, acho que a melhor. Apenas um comentário: a embalagem, interna, deve ter um lacre melhor, pois sempre entra formigas na minha.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eles poderiam melhorar mais nas embalagens

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.