Propaganda

Últimas Notícias

Pavimentação de estrada em distrito de São Vicente Férrer em ritmo acelerado



O Governo de Pernambuco, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), segue realizando as obras de implantação e pavimentação da estrada Vicinal que dá acesso ao distrito de Chã do Esquecido, em São Vicente Férrer, no Agreste Setentrional. A iniciativa, que conta com investimento de R$ 7 milhões, contempla um trecho de 5,5 quilômetros e, quando concluída, beneficiará diretamente mais de 17,9 mil moradores daquele município.

Atualmente, estão sendo executados os trabalhos de instalação da base do novo pavimento e dos dispositivos de drenagem ao longo da via, no trecho do entroncamento com a PE-089 até o distrito daquele município. Essa primeira etapa dos serviços foi concluída em dois quilômetros da estrada, que conta com a nova infraestrutura viária. Na última fase, serão realizadas as sinalizações vertical e horizontal, com pintura da pista e instalação das placas de trânsito. As obras têm prazo previsto de conclusão para o final do primeiro semestre de 2019.


Em breve, entregaremos uma nova rodovia pavimentada que facilitará o transporte da produção agrícola da banana e da uva, oferecerá boas condições de trafegabilidade, conforto e segurança aos usuários, melhorando o acesso àquela comunidade de São Vicente Férrer. Antes, havia transtornos para quem utilizava a estrada de terra durante o período chuvoso. Essa é mais uma iniciativa que o atual Governo do Estado tirou do papel para realizar o sonho dos moradores daquela região, frisou o diretor-presidente do DER, Silvano Carvalho.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.