Propaganda

Últimas Notícias

Chegou ao mercado o Delicitá Cristal, o biscoito levemente doce da Vitarella

Após o sucesso do lançamento da linha Delicitá, nos sabores original e integral, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas, biscoitos, torradas, bolo, margarina. Disponível em embalagens de 450g, o produto de sabor levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, chegou ao mercado Pernambucano. “O produto foi aprovado pelos nossos consumidores e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento da linha. Essa novidade, produzida com ingredientes selecionados, é mais uma opção prática e de sabor diferenciado, mistura ideal do doce e salgado”, afirma Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.


Um produto novo e único no mercado brasileiro, para o lançamento haverá ações promocionais, como sampling de produtos, degustação e materiais de ponto de venda, além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista. Também serão realizadas ações de divulgação nas redes sociais da Vitarella, tendo em vista a forte presença da marca nesses meios. “Estes canais ajudam a perceber da melhor forma quais as opiniões do nosso público-alvo sobre os produtos”, finaliza Marina.

Sobre a Vitarella


A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas* que destacam a opinião dos consumidores.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.