Header Ads Widget

Sumiu tudo! Microsoft pausa update do Windows 10, que deleta arquivos do PC


Se você atualizou seu Windows 10 e não sabe onde foram parar seus documentos salvos, saiba que não foi o único afetado. Após uma onda de reclamações de usuários, a Microsoft resolveu parar a distribuição de outubro do update de seu sistema operacional. A atualização foi liberada para download na semana passada, durante um evento em que a Microsoft apresentou uma nova versão do tablet Surface. O update de outubro do Windows 10 trouxe algumas melhorias interessantes.

O Cloud Clipboard, por exemplo, permite guardar textos e imagens copiados na nuvem, o que facilita na hora de resgatar algum conteúdo bastante usado. Outra coisa que mudou é a busca, que passa a mostrar atalhos para o usuário continuar atividades a partir de onde parou. Há também uma maior integração entre computadores e smartphone, o que permite um intercâmbio maior de arquivos e conteúdos.

Além disso, foram incluídos 157 novos emojis e mudanças no Outlook, Edge e Office. Apesar de a Microsoft já ter liberado a atualização para quem quisesse se antecipar, a partir desta terça-feira (9) começaria a enviar notificações para avisar os usuários do download automático. Só que o problema com os arquivos apagados atrapalhou os planos. Algumas pessoas relataram no fórum de discussão do Windows que a pasta de "documentos" inteira chegou a ser deletada.

Via UOL Tecnologia

Postar um comentário

0 Comentários