Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton passa dos 3 mil votos e "carimba" pré-candidatura a prefeito de Limoeiro



Após o encerramento da apuração dos votos, o ex-vereador Zé Nilton (Avante) foi comemorar o resultado. Ele foi candidato a deputado estadual e conseguiu 3.337 votos em todo o Estado. Nas urnas do município de Limoeiro, colégio eleitoral foco da campanha, chegou a 3.028 (10,45%). Com esse resultando, Zé ficou em segundo lugar na cidade, chegando a superar o deputado estadual Zé Humberto (PTB), que tentou a reeleição e não teve sucesso. O então desempenho do ex-vereador motivou diversas apostas nos bastidores políticos da cidade.


Com estrutura política tímida e poucos recursos, Zé Nilton visitou diversos bairros e comunidades rurais durante os 45 dias de campanha, pedindo voto “corpo a corpo”. Para o candidato, a tática foi acertada e a resposta foi conferida nas urnas. Zé Nilton aumentou a quantidade de votos nas urnas da zona rural, onde não era tão conhecido, mesmo vencendo quatro vezes para vereador. Com mais de três mil votos, ele credenciou o nome para o projeto 2020. Nilton não confirma, mas fontes garantem que ele não perderá tempo e lançará o nome como pré-candidato a prefeito. (Imagem | Divulgação)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/10/ze-nilton-passa-dos-3-mil-votos-e.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.