Propaganda

Últimas Notícias

Projeto suplementar (Projeto de Lei) 008/2018, mas uma vez deixa de ser votado por pedida de visto

Foto por Alfredo Neto


O Projeto Suplementar (Projeto de Lei) 008/2018, que iria ser votado, mas foi adiando por conta de um pedido de vista do vereador Irmão Jairo, voltou a Câmara para novamente ser votado e mais uma vez deixou de ser votado, pois mais um pedido de visto foi atendendo e desta feita quem pediu foi a vereadora batalha dos Mendes. O projeto deve voltar na próxima reunião para que o mesmo seja votado ou se tentar votar, já que a cada tentativa alguém pede vista. O projeto prevê uma suplementação de 13 milhões de reais, ou seja, essa quantia será alocada de um local para outro para que o poder executivo possa usar este valor. 

Vale lembrar que a cerca de 4 meses uma outra votação foi realizada para que cerca de 23 milhões fossem remanejados. Ao que tudo indica vão ser 35 milhões remanejados somente este ano para pagamentos  de despesas do poder executivo. Será que teremos mais um vereador da base aliada a pedir vista no processo? Confira na próxima reunião da CML. Confira no vídeo abaixo como foi a reunião de hoje na CML. O vídeo foi cedido pela Web TV É Notícias



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.