Propaganda

Últimas Notícias

Bomba! Limoeiro terá sua 2a CPI instaurada, desta feita no Transporte Escolar e combustível

Foto por Alfredo Neto


Limoeiro está ficando famosa por conta de 3 letrinhas, CPI, pois essas letras estão dando o que falar. A primeira vez que ela apareceu foi no LimoPrev e lá houve uma reviravolta danada, pois foi investigado o desvio de dinheiro muito grande e após sua conclusão o Ministério Público recebeu o relatório final das mãos do relator o vereador Marcos Sérgio (PSD). Quando a população local achava que estas letras não apareceriam mais, veio a surpresa, pois hoje (26) foi aprovada no plenário da Câmara de Vereadores de Limoeiro, a abertura da segunda CPI que desta feita irá investigar os veículos locados pela prefeitura de Limoeiro e seus abastecimentos. 

Está nova CPI está sendo chamada de "CPI do Transporte" e foi acionada através de um requerimento conjunto dos vereadores; Luís Antônio, Daniel do Mercadinho, Zé Higino, Ciciu e Roberto Galvão. O requerimento de abertura da CPI foi aprovado por unanimidade o que mostra o quão empenhado estão os vereadores em descobrir o que anda acontecendo com o transporte escolar em Limoeiro. Com a CPI instaurada, os vereadores devem dar inicio aos primeiros passos que será escolher os relatores, presidente e secretários que farão as investigações. haverá também as oitivas na CML, assim como ocorreu na CPI do LimoPrev. Todos serão ouvidos e tudo ficará registrado para que um relatório seja gerado e entregue ao Ministério Público.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.