Propaganda

Últimas Notícias

Centro vence o Serrano na segunda partida da semifinal do pernambucano da Série A2 e vai a final contra o Petrolina



O time do Centro Limoeirense foi a campo na noite desta sexta-feira (26) e venceu o Serrano jogando em casa pela segunda partida da semifinal do Pernambucano da Série A2. O primeiro tempo foi bastante movimentado com ambas as equipes jogando bem, mas o Centro se apresentou bem melhor no inicio da partida e logo abriu o marcador com um gol de pênalti. Pouco tempo depois ampliou fazendo 2X0. A equipe do Serrano tentou bastante até que conseguiu diminuir o placar fazendo seu gol quase no final do primeiro tempo. Aos gritos de "Vamos subir Centro" a torcida foi apoiando o clube e acabou tornando-se o 12º jogador em campo. A torcida que lotou o José Vareda vaiou o adversário bastante e em todos os lances desestruturavam os jogadores do Serrano. Já quando o centro pegava na bola era só palmas, gritos e assovios. Os xingamentos ao juiz e os bandeirinhas não faltaram, afinal futebol no Brasil sem isso não futebol (rsrsrsr). 

Assim como no primeiro tempo, o segundo tempo também foi bastante disputado e ambas as equipes buscaram fazer mais gols. Para o Centro era ampliar o marcador, já para o Serrano era empatar para depois virar. A cada lance de perigo da equipe visitante a torcida do centro levava as mãos a cabeça em um gesto de muita preocupação, afinal a vaga para a final estava em jogo. Aos 25 minutos do segundo tempo o estádio José Vereda ficou sem energia e isso fez com que a partida fosse parada até que o restabelecimento da energia elétrica fosse feito. Pouco tempo após a energia voltar o Centro fez outro gol e ampliou o marcador, mas não demorou muito para que o Serrano fizesse seu segundo gol. O final do jogo foi de deixar a torcida Centrista apreensiva, pois a equipe adversária atacou e muito nos minutos finais. A partida acabou ficando no 3X2 mesmo e muito embora a equipe adversária vez por outra esbouçasse alguma reação no 2º tempo com alguns lances que poderiam levar perigo,  nada pôde ser feito, pois o Centro foi superior durante os 2 tempos de partida. 

Como esta partida terminou em 3X2 e a primeira tinha acabado em 1X1, o Centro levou a vaga. Após 102 minutos de muita garra. A equipe Alvirrubra Limoeirense vai a final contra o Petrolina que se classificou vencendo a forte equipe do Decisão. O Dragão Limoeirense terá duas partidas para tentar o acesso a Série A, pois só irá subir o campeão da competição.  Quem não pôde ir ao campo assistiu pelo site da FPF a transmissão ao vivo da partida. A Federação Pernambucana deverá divulgar em breve quando será a primeira partida da final e quem começará jogando em casa. Vale lembrar que serão duas partidas com mande de campo alternado e caso as duas partidas terminem empatadas a decisão será nos pênaltis e disso o Centro entende, pois chegou as semifinais derrotando o Porto de Caruaru nas cobranças de Pênaltis.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.