Propaganda

Últimas Notícias

Vereadores vão a Delegacia de Polícia de Limoeiro prestar queixa crime contra radialista



Após a polemica do comentário do Radialista, sobre uma possível negociata ou tentativa de barganha por parte dos vereadores, para votar no projeto 008/2018, sobre a suplementação no valor de 13.386.328,00 e inclusive falou que os vereadores estariam fazendo do prefeito refém deles. E os vereadores sentindo-se agredido e desrespeitados pelo comunicador, os mesmos acabaram ao final da sessão, indo a Delegacia de Polícia em Limoeiro, para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o mesmo. 

Nesta legislatura e gestão municipal temos visto de tudo Voto de Repudio ao Gestor, por conta de pronunciamento indevido, CPI e agora vereadores prestando queixa em delegacia por falso testemunho de comunicador. As informações é que o comunicador não teme pelos Boletins de Ocorrências, e que o que ele falou o mesmo teria uma testemunha chave, para o que ele falou, que será apresentada na hora certa.

Folha de Limoeiro

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/10/vereadores-vao-dp-de-limoeiro-prestar.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.