Propaganda

Últimas Notícias

Centro Limoeirense sede empate no apagar das luzes e deixa bom resultado escapar por entre os dedos



O time do Centro foi a campo na noite desta quarta-feira (31) jogar a primeira partida da final do Pernambucano da Série A2 contra a equipe do Petrolina. Antes de começar a partida a torcida Centrista organizou uma grande festa para incentivar os jogadores. A partida começou às 20 horas e o primeiro tempo foi bastante movimentado ficando o Centro com maior posse de bola. O goleiro do Petrolina foi bem requisitado e deu conta do recado, pois o time alvirrubro de Limoeiro colocou pressão e alguns lances a bola chegou a confundir a torcida Centrista que quase gritou gol em alguns lances. Sempre que foi requisitado o goleiro do Dragão respondia a altura e via seu nome sendo gritado pela galera que o chamava de Panda paredão. Sem gols o primeiro tempo deixou a torcida do mandante (Centro), nervosa, porem anima, pois não faltou musica de incentivo ao time e muita festa. 

O segundo tempo começou bastante agitado, mas como o gramado não ajudava muito as chances de gol acabavam ficando complicada em alguns lances até pareciam perigo iminente de gol, mas ficavam apenas no perigo. Quase na metade do primeiro quarto do segundo tempo o centro enfim abriu o marcador com Iran aos 11 minutos e o grito de gol que estava preso na garganta da torcida enfim pode ser solto. Os jogadores ao festejarem o gol foram para frente da torcida e agradeceram a festa feita por eles. Após o gol o Centro tentou ampliar o marcador, mas não conseguiu e como quem não leva, o Centro acabou levando o gol de empate aos 42 minutos, não dando para Panda defender. O gol do Petrolina foi praticamente no apagar das luzes, pois foi só o gol sair para 2 minutos depois o juiz da a partida por encerrada. Como a partida ficou no 1X1, resta para o Centro ir pro tudo ou nada neste Domingo (04) em Petrolina trazer a taça e o acesso que os torcedores tanto almejam.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.