Header Ads Widget

Superlotação dos Bancos e Lotéricas tem irritado Limoeirenses



Nestes últimos dias, um fato tem incomodado os Limoeirenses; a superlotação dos Bancos e Lotéricas que há vários dias vem tendo o atendimento estendido até às 19 horas no caso das lotéricas. Durante todo o dia de hoje (10) o que se viu foi bancos "empilhados" de gente, a superlotação foi tanta que havia gente fora do banco esperando desobstruir o quantitativo grande pessoas para que mais pudessem entrar. Este fato foi registrado no Banco do Brasil que logo cedinho (por volta das 07 horas e 30 minutos) já havia um tumulto e uma enorme fila de pessoas esperando a agencia abrir para que pudessem fazer suas transações bancárias. 

Nos Correios a fila também esta grande e houve tumulto devido ao grande volume de clientes na agencia que é correspondente bancário do Banco do Brasil. Como falamos acima o tumulto também fez parte das lotéricas de Limoeiro, onde muitas delas fecharam suas portas às 18 horas com clientes dentro recebendo atendimento. Na lotérica da Praça a fila estava extensa e o atendimento se estendeu até às 20 horas e 30 minutos, pois por volta das 19 horas e 20 minutos as portas foram fechadas e os clientes permaneceram dentro da agencia para que todos fossem atendidos. Além das loterias e dos bancos outros correspondentes bancários também sofreram com as enormes filas, como foi o caso do Banco Matriz que é correspondente bancário do Banco do Brasil e registrou uma fila enorme com cerca de 100 metros de distancia. 

Ao que tudo indica, enquanto a agencia da Caixa Econômica de Limoeiro não voltar a seu pleno funcionamento, as lotéricas vão sofrer com os autos volumes de clientes oriundos de Limoeiro e região, afinal as cidades vizinhas estão sem bancos devido aos arrombamentos a agencias acontecido recentemente em várias cidades do Agreste. A população de Limoeiro cobra um melhor atendimento e mais agilidade por conta dos bancos e lotéricas, mas isso depende exclusivamente das agencias bancárias voltarem a funcionar plenamente nas outras cidades, pois enquanto isso não ocorre, Limoeiro fica super lotado e tentando sobreviver a sobrecarga dos atendimentos. 

Na loteria da Praça a senhora Selma Albuquerque relatou a nossa reportagem que passou cerca de 2 horas na fila esperando para realizar alguns pagamentos de boletos que se venciam no dia de hoje e caso não fossem pagos ela seria penalizada com os juros de mora e outros encargos que as empresas donas de cartão de credito sabem cobrar. Ele nos contou que prefere passar 2 horas na fila do que pagar a multa do cartão. No Banco do Brasil, pessoas até passaram mal devido ao grande número de gente presente na agencia (na parte onde fica os caixas eletrônicos). Quem desistiu de fazer depósitos e optou por fazê-lo a noite, encontrou os caixas fora do ar para esta movimentação bancária e isso deixou muita gente "P" da vida, afinal se de manhã não dá por conta do número de pessoas, anoite também não dá devido a falha do sistema. O que vamos fazer? Se  questionou o empresário Luciano Lira que precisou faze um deposito e não obteve exito.

Postar um comentário

0 Comentários