Propaganda

Últimas Notícias

Motorola notifica todos os usuários da linha Moto G 2017 sobre atualização Android Oreo



A Motorola acaba de enviar notificações para todos usuário de Moto G lançado em 2017, notificação esta que anuncia a chegada da tão esperada atualização Android Oreo para o Moto G5 Plus e Moto G5S Plus. Há apenas alguns dias atrás notificamos aqui sobre a liberação anunciada na página oficial da marca, seguida das notícias que gerou em torno dos maiores sites de tecnologia. Mas que no entanto, não houve um usuário sequer que tenha recebido o update até o presente momento.

Hoje, recebemos várias informação de usuários em nosso grupo no Facebook contendo capturas de tela (imagens abaixo), no qual mostra que a Motorola pode liberar o update a qualquer momento. Mesmo com essa notificação, nenhum usuário ainda recebeu a atualização. De modo geral, fica evidente que a empresa pode liberar a atualização a qualquer instante, ou seja, pode ser questão de algumas horas pra liberação começar. Entendemos que uma atualização sempre é liberada por lotes, mas smartphones sem vinculo com operadora devem receber a atualização simultaneamente. Por outro lado, aparelhos comprados em operadoras como a TIM, Claro e Vivo terão que esperar um pouco mais pra receber o update.

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/motorola-android-oreo-para-linha-moto-g-2017-2/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.