Header Ads Widget

Limoeirense Robson Gomes é campeão Sul-americano Nabba de Fisiculturismo



O Limoeirense Robson Gomes sagrou-se campeão do Sul-americano Nabba de Fisiculturismo em Curitiba-PR. A competição aconteceu entre os dias 07, 08 e 09 de Setembro e reuniu atletas de diversos países sul-americanos. Vale lembrar que foi seu primeiro campeonato de nível internacional e muitos outros estão por vir, segundo o atleta limoeirense. Pelo visto "nosso garoto" vai longe e como sempre a cidade toda na torcida. A classificação para este torneio veio através do vice-campeonato nacional, conquistado em Florianópolis, Santa Catarina, em 27 de maio.

Robson é atleta da modalidade há três anos e competidor na categoria Men's Fitness (acima de 75 quilos), ele também coleciona um título estadual e um título regional em sua carreira. No dia 5 de maio, na cidade de Caruaru, sagrou-se campeão pernambucano. Mais recentemente, em 18 de agosto, foi o vencedor do Campeonato Norte-Nordeste, em Natal, Rio Grande do Norte. Vale ainda frisar que Robson está classificado para o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, que será disputado na Califórnia, nos Estados Unidos, em 9 de novembro e quem sabe não trará para Princesa do Capibaribe mais um titulo mundial (o primeiro de sua carreia). Em uma Rede Social Robson deixou o seguinte recado a seus seguidores e amigos:



Um sonho sendo realizado, uma meta sendo batida! Não me imaginei chegando tão longe em tão pouco tempo; Mas hoje vejo que somos capazes de alcançar objetivos além do que imaginamos, quando focamos e nos dedicamos em realizar nossos sonhos. “Nunca foi sorte; Sempre foi DEUS!”

Postar um comentário

0 Comentários