Propaganda

Últimas Notícias

Paulo Henrique Amorim roga praga na Globo e diz que Miriam Leitão acabará na “Dança dos Famosos”


Paulo Henrique Amorim atacou, mais uma vez, a Globo em seu blog pessoal, no “Conversa Afiada”, e chegou a falar sobre o fim da emissora em “três anos”. “Nos próximos três anos, as asas do passaralho vão farfalhar sobre a Globo. A Globo Overseas lançou um programa de ajuste que vai se chamar “Uma só Globo”. E ao fim de três anos essa uma só Globo será… nenhuma Globo“, disse o apresentador do “Domingo Espetacular”, da Record. O jornalista acrescentou sobre a fusão de empresas do grupo de comunicação.

”Estão fora da “Uma Só Globo” os defuntos insepultos: o jornal Globo, o PiG cheiroso, a revista Época e a CBN, a rádio que troca a notícia. A fusão das empresas se realiza a três meses do fechamento do balanço de 2018, quando a Globo deve demonstrar um prejuízo ainda maior que o de 2017“, apontou ele. “Em 2018, o rombo deve ser ainda maior, por causa dos custos monumentais com a propina, a compra de direitos e a mega-cobertura da Copa da Rússia, quando a Globo tinha mais gente do que a delegação russa. […] A Globo quer reduzir custos dramaticamente, com a utilização de um insaciável passaralho. 

Ela não tem mais bala para concorrer com a Netflix, o Youtube, Amazon, Google, Instagram, WhatsApp, ESPN, Fox e, proximamente, com a AT&T casada com a Time Warner, da CNN“, disparou PHA. Ao longo do texto, o jornalista ainda falou sobre o Brasileirão e a Copa serem “notáveis fracassos” e que a emissora carioca “só ganha dinheiro com juros e virou um banco“. Para encerrar, Amorim falou que os profissionais da Globo serão “convocados” a trabalhar em outros produtos do canal e ironizou Miriam Leitão. “Por exemplo, o Ataulpho Merval [Merval Pereira] vai cantar no “The Voice Brazil”. E a Míriam Leitão vai competir no “Dança dos Famosos”, do Faustão, numa versão do “Bolero” de Ravel“, afirmou ele.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.