Propaganda

Últimas Notícias

Atos pró-Bolsonaro invade diversos estados do Brasil e os Limoeirenses não ficaram de fora, representando Pernambuco



Centenas, dezenas e milhares de pessoas que são favoráveis à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) realizaram carreatas e passeatas em pelo menos 14 Estados neste domingo (30). Estes atos foram convocados devido a outro ato contrário as ideias do candidato Jair. O movimento oposicionista #EleNão que tem em sua maioria mulheres e negros que vão de encontro às ideias de Bolsonaro foi realizado neste ultimo sábado (29) em diversas capitais do Brasil. O movimento favorável a Bolsonaro em Limoeiro-PE aconteceu na tarde deste domingo (30), onde centenas de pessoas, incluindo mulheres, negros e crianças, foram às ruas da cidade por meio de uma carreata dar seu total apoio ao presidenciável que esta se curando de uma facada.  

Palavras de ordens e musicas ante-esquerda foi tocada na carreata e aos gritos muitos diziam; Eu vim de graça! Muitos carros adesivados com o número 17 e a foto de Jair dava o tom de o quanto insatisfeito está o povo brasileiro com relação à politica e a todo seu contesto. Muitos já não aguentam mais essa história de só haver dois lados, quando na verdade a vertente é ampla e não há somente 13 de Haddad ou 17 de Bolsonaro, existem ainda os menores ou maiores aos olhos de quem acredita, como é o caso do 12 de Ciro, do 18 Marina, do 51 do Cabo Daciolo, do 45 de Geraldo Alckmin, além de outros. Na opinião de muitas pessoas essa eleição está sendo uma das mais democráticas, mas ao mesmo tempo um das mais perigosas, pois para alguns alienados, se você não vota no Bolsonaro é por que vota com o PT e todos sabem que não é bem assim e por isso que muitas pessoas saíram à frente de suas casas para ver a carreata e não se sabe ao certo se por apoio ou curiosidade mesmo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.